A média LDA nasce em Janeiro de 1995

Com início de actividade em Janeiro de 1995, a empresa adoptou como premissa, a criação de um espaço físico dotado de todas as valências que conduzissem à excelência do atendimento dos seus Clientes.
Mantendo essa premissa como um princípio basilar, a Empresa integra nos seus quadros, além dos gerentes, 4 colaboradoras com um acumular de experiência proveniente de mais de 10 anos na Indústria Seguradora e complementada com a permanente actualização e formação profissional.
Sendo um aspecto de relevante importância, na Média Mais, dispomos de um leque de profissionais perfeitamente habilitados para desenvolver o melhor acompanhamento técnico e humano a todos os clientes.
Ao longo destes 25 anos, a Empresa foi seleccionando os parceiros que considerou que lhe podiam garantir a melhor e mais diversificada oferta de produtos e serviços no intuito de poder apresentar e acompanhar a solução mais adequada à realidade de cada cliente.

Marco Colaço
Marco Colaço
marco@mediamais.pt
Rui Nobre
Rui Nobre
rui@mediamais.pt
Noel Vinagre
Noel Vinagre
noel@mediamais.pt

O sócio Marco Colaço, terminada a sua licenciatura em Gestão de Empresas em 1992, entrou nesse mesmo ano nos quadros de uma Companhia de Seguros vindo desta forma a adquirir o Know-how e experiência necessárias para poder desde logo acompanhar o nascimento e crescimento da sociedade. Responsável pela área financeira e fornecedores.

O sócio Rui Nobre, Mediador de Seguros em nome individual estava inserido na actividade desde os 18 anos de idade, apresentando então uma já promissora carteira de seguros com potencial para desenvolvimento futuro. Responsável pelo departamento administrativo e grandes contas.

O sócio Noel Vinagre, licenciado em Gestão de Recursos Humanos, esteve desde 2004 até 2012 a exercer a sua actividade de mediação de forma singular passando em 2012 a exercer as suas funções na direção comercial e protocolos na atual sociedade, a Média Mais.